Candidato à Presidência da República ''Eduardo Campos'' morre após queda de seu avião de campanha em Santos - SP.
''O Brasil perde um grande homem que tinha o sonho de Mudar o Brasil!'' |
Eduardo, sua esposa, e seus 5 filhos - #FamíliaCampos |
Em nome do blogger, queremos prestar os nossos sentimentos a toda a sua família, amigos, e pessoas assim como eu, que admiravam imensamente o trabalho que este candidato prestou e sonhava fazer ainda mais por todo o Brasil.
Sabemos que é difícil a compreensão de que essa fatalidade aconteceu com você, e não o teremos nessas eleições que pleitarão vários cargos públicos.
Lamentamos que isso tenha acontecido, mais esperamos que a presidência do partido tome a decisão correta sobre o futuro do partido nesse ano. Se irão deixar Marina Silva concorrer nas eleições, mais agora como candidata a Presidenta, ou se outro nome será cogitado para concorrer pelo partido, u também uma outra hipótese que seria a renuncia de concorrer as eleições, algo que segundo especialistas seria algo improvável.
Confira agora o pronunciamento do PSB sobre a fatalidade.
**********************************************************************************************************************************
Nota PSB
No dia em que são passados nove anos do falecimento de Miguel Arraes, o Partido Socialista Brasileiro cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento, nesta data, vítima de acidente aéreo, do seu presidente, ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, nosso candidato à Presidência da República.
Aos 49 anos recém completados, Eduardo Campos vivia o auge de sua brilhante carreira política: deputado estadual, secretário de Estado de Pernambuco, deputado federal, ministro de Estado, governador de Pernambuco reeleito por consagradora maioria, oferecia sua experiência e juventude ao serviço do País.
Candidato à Presidência da República, apresentou-se ao debate de nossas questões fundamentais, coerente com os princípios que sempre nortearem sua vida, e o primeiro deles era a busca por justiça social, razão de existência do Partido Socialista Brasileiro.
Perdemos Eduardo Campos quando mais o Brasil precisava de seu patriotismo, seu desprendimento, seu destemor e sua competência.
Não é só Pernambuco e sua gente que perdem seu líder; não é só o PSB que perde seu líder. É o Brasil que perde um jovem e promissor estadista.
Estamos todos de luto.
Brasília, 13 de agosto de 2014.
Roberto Amaral
Primeiro vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro
---
Nota Rede Sustentabilidade
Rede está em luto por Eduardo Campos e equipe
Neste momento de dor e perplexidade, a Rede Sustentabilidade manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Eduardo Campos e pelos companheiros de equipe Pedro Valadares Neto, Marcelo Lira, Alexandre Gomes da Silva, Carlos Percol e dos pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira.
A REDE se solidariza com seus familiares, amigos e assessores e convida a todos a manter Eduardo Campos e sua equipe em seus pensamentos.
Rede Sustentabilidade
Comentários
Postar um comentário