Parabéns Silvano Viana, o mais novo bacharel em Jornalismo de Mocajuba/PA!


Na última sexta-feira (17/03), ocorreu no auditório da faculdade Estácio de Belém – Estácio IESAM, a formatura da turma de Jornalismo 2013 da faculdade Estácio do Pará – Estácio FAP. Dentre os alunos que estavam colando grau, um felizmente é nosso conterrâneo mocajubense, Silvano Viana!

Silvano é apenas pequeno no tamanho, mas grande no caráter, no profissionalismo, e não tenho dúvidas de que terá um futuro cada vez mais brilhante e promissor pela frente.

Atualmente ele é produtor executivo de jornalismo da Rede Nazaré de Comunicação, mas já teve outras experiências no meio da comunicação, como: assessor de comunicação, repórter e apresentador.

Confira a seguir, o texto emocionante que ele publicou no seu perfil na rede social Facebook, que claramente se encaixa com a história de milhares de outras pessoas:


Eu sou suspeito para falar do Silvano, até porque tenho uma profunda admiração e carinho pela pessoa e pelo profissional que ele é. Me ajudou na ambientação do curso de Jornalismo, nunca hesitou em me ajudar quando precisei e, até hoje sei que posso contar com ele para o que der e vier. E ele sabe que é recíproco!

Meu amigo, sucesso e saúde, hoje e sempre, é o que eu te desejo incessantemente. Parabéns!

Foto: Kleberson Santos e Reprodução Internet.

Texto: Vinícius Leal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.