Feliz 2016!
Em nome do Blog do Vinícius Leal, desejamos à você nosso amigo internauta um Feliz 2016, que esse ano seja recheado de muito amor, alegria, carinho, esperança, fé, felicidades, saúde, sucesso e que Deus nos guarde e nos proteja de todos os males e perigos.
Certamente você deve ter se perguntado: "O que aconteceu com o Blog do Vinícius Leal? Sumiu? Acabou?". Claro que não, estávamos em um período de "recesso" digamos assim, e eu estive viajando, o que também me impossibilitou de fazer atualizações de notícias e afins.
Mas 2016 já começou com força total, e, nós também depois desse período de férias, já iniciamos os trabalhos e no decorrer da semana já estaremos com as publicações de matérias de forma normal, com pautas sempre recheadas de novidades e do jeito que o povo gosta!
Queremos agradecer à todos que ajudaram e ajudam, direta ou indiretamente no crescimento desse blog que já caiu no gosto do povo. Obrigado pelas mais de 60 mil visualizações diretas no blog, e as mais de 430 mil visualizações através do nosso perfil no Google/Gmail. Saibam que tudo que fazemos é sempre pensando no melhor para nossa população; denunciando o que precisa ser mostrado, explicando dúvidas pertinentes ou não, sugerindo o que precisa ser melhorado, e divulgando sempre tudo aquilo de bom que precisa ser compartilhado com todos.
O Blog do Vinícius Leal nunca é feito sozinho, e você também pode fazer parte desse meio de comunicação, nos ajudando com denúncias de irregularidades, nos enviando fotos daquilo que você acha que deva ser compartilhado com todos, nos sugerindo pautas, enfim, colabore conosco e faça com que o nosso blog cresça cada vez mais e atinja todos aqueles que precisam ser informados.
Nesse início de 2016, as nossas únicas palavras que podemos dizer à você nosso amigo internauta é: Que você tenha um próspero e maravilhoso 2016, e é claro, obrigado, obrigado e muitíssimo obrigado!
Esses são os singelos votos do Blog do Vinícius Leal, à todos que nos acompanham sempre!
Texto: Vinícius Leal - "Blog do Vinícius Leal".
Comentários
Postar um comentário