Uma homenagem do "Blog do Vinícius Leal" à todas as mães nessa data tão especial! Parabéns!

E hoje o nosso blog, mesmo um pouco "atrasado" em questão a homenagem queremos desejar à todas as mães do mundo um Feliz Dia das Mães, e que possamos parabenizar as nossas rainhas e guerreiras que todos os dias, durante toda a nossa vida não se exima de dar muito amor e carinho à todos nós!

E quero deixar essa linda mensagem à todas as nossas queridas mães que sem dúvidas merecem tudo de bom e do melhor que a vida pode proporcionar.


E eu também quero parabenizar em especial as minhas duas mães, Paula Leal e Maria Sinamor, a qual nunca deixaram que nada faltasse para mim, desde amor, afeto e muito carinho, etc. E eu agradeço imensamente por tudo que vocês já fizeram e fazem por mim durante todos esses 17 anos de vida. Obrigado por serem essas mães amigas, companheiras, guerreiras que são, e que me acompanham sempre em tudo o que for necessário ou não. Parabéns pelo seu dia minhas mães, e parabéns à todas as mães do mundo também!

Minha mãe Paula Leal.
Minha mãe vó Maria Sinamor.
E é sempre importante ressaltar. Dia das Mães não é apenas no segundo domingo de maio, e sim todos os dias! Que o amor e carinho que sentimos por essas verdadeiras "partes" de nós prevaleça por toda a nossa vida e que possamos valorizar as nossas mães que nunca se eximam de nos proporcionar do bom e do melhor. Parabéns Mães!

Uma homenagem do "Blog do Vinícius Leal" à todas as mães do mundo!

#FelizDiaDasMães!
#ParabénsPeloSeuDia!

Texto: Vinícius Leal - "Blog do Vinícius Leal".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.