Boa Esperança adquire 10 novos ônibus executivos. Confira!

A empresa de ônibus Boa Esperança, uma das maiores do ramo de transporte rodoviário no Pará, adquiriu recentemente 10 novos ônibus do tipo "executivo", (ar condicionado, bancos leito, bebedouro, banheiro, TV e WiFi); e na última sexta-feira, 21/08, foram expostos para seus diretores e funcionários no Portal da Amazônia - Belém.

Aí você me pergunta, "Vinícius o que que eu tenho haver com isso?". Pois bem; quem acompanha o blog, pode conferir que no último mês de julho, eu publiquei uma matéria pedindo para que a Boa Esperança colocasse ônibus do tipo executivo para os municípios de Baião, Cametá e Mocajuba, na sua última viagem que geralmente é as 17 horas da tarde desses municípios, e chegam em Belém por volta das 22 ou 23 horas da noite.

Acredite se quiser, fui até criticado por ter feito uma matéria desse tipo, sendo que eu estava reivindicando a melhoria dos serviços prestados pela Boa Esperança na região, e citei principalmente esse horário de viagem, pois é um horário em que é mais difícil a decida dos passageiros para utilizar o banheiro, comprar uma água, e até mesmo manter contato com amigos e familiares, visto que após a inauguração da ponte sobre o Rio Igarapé-Miri, o novo gargalo de espera será na rampa da balsa do Rio Meruú; e quem conhece sabe que nessa localidade não há serviço telefônico de nenhuma operadora de telefonia móvel, e se eu estiver equivocado que me corrijam, mas o local é de grande periculosidade no período noturno.

Eu espero profundamente que a empresa Boa Esperança tenha a consideração de colocar pelo menos um ônibus para essas cidades que eu citei acima, visto que é uma das linhas mais lucrativas com certeza para a empresa, e merece mais atenção por parte da mesma.

Que a empresa não olhe somente para o Sul do Pará (Marabá, Parauapebas e Tucuruí), mas que olhem com mais apresso para a Região do Baixo Tocantins, pois são cerca de 365 mil pessoas atendidas diretamente pela empresa, e cerca de 240 mil indiretamente. Então não é pouca gente, e oferecendo um serviço de melhor qualidade com certeza a procura pelos serviços da mesma tende a crescer!

Então Boa Esperança, olhe com mais carinho pelo Baixo Tocantins (Baião, Cametá e Mocajuba), e melhorem os serviços ofertados por vocês em nossa região.

Eu não me canso de dizer isso, "o Baixo Tocantins merece sempre o melhor!".

Compartilhe, denuncie, opine, reclame, e ajude a melhorar sempre aquilo que você acha importante para a sua região!

Foto: Ônibus Brasil - "JR Na Estrada".
Texto: Vinícius Leal - "Blog do Vinícius Leal".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.