Confira nosso novo quadro, "Personalidades Mocajubenses", e a primeira pessoa entrevistada foi Xuxinha Braga!


E hoje o Blog do Vinícius Leal inicia um novo quadro, com o intuito de falar e mostrar a personalidade de várias pessoas mocajubenses; iremos mostrar como é a convivência dessas pessoas com a população mocajubense, e entre outros assuntos.

E escolhemos para ser essa primeira "personalidade" do nosso quadro, nada mais nada menos que Xuxinha Braga, mocajubense, moradora do bairro da Caixa D'água, assistente parlamentar do Vereador Nil Vasconcelos, e uma pessoa com um carisma e irreverência único!

Xuxinha é com certeza uma pessoa muito conhecida e influente em Mocajuba, interage com muitas pessoas e conquista amizades facilmente como a própria relata.

Fizemos três perguntas para Xuxinha, e veja a resposta na íntegra agora:

1 - Xuxinha, fale pra gente, quais são suas maiores qualidades e defeitos?

Eu acredito que as minhas melhores qualidades são ser responsável com as coisas que eu faço, e também  sou  muito  persistente naquilo que almejo. Bom, o meu defeito acredito que é ser muito boa com as pessoas. Não sei se isso é um defeito, pois faço tudo para a pessoa e depois levo uma "patada" digamos assim, e ainda me decepciono com elas é claro.

2 - E para você a amizade significa o que, e quais pessoas consideras como seus maiores/melhores amigos?

Bom, a amizade tem que ser verdadeira, e é com certeza tudo para gente; uma pessoa sem amigos não é nada. Amigos são bons pra compartilhar momentos bons e ruins e diversas outras situações. Meus amigos são você é claro, Josiel, Pâmela, Jonas, Milton e o Vereador Nil Vasconcelos, e também se incluem nessa lista os meus irmãos e a minha  família em si.

3 - E finalizando, o que Mocajuba representa para você, e o que você acha que deve melhorar em nosso município?

Bom, Mocajuba é meu berço querido. É  minha cidade maravilhosa, e foi aqui que eu nasci, cresci e quero viver até o fim da minha vida. Não há lugar melhor para mim do que morar em Mocajuba! Sabemos que ainda há muito a ser feito pela nossa cidade, e espero que possamos ter uma Mocajuba mais desenvolvida e que o progresso seja constante também.

- Suas considerações finais Xuxinha:

Eu quero agradecer primeiramente a Deus, e a você por me proporcionar essa experiência tão legal de dar uma entrevista e também por fazer parte da minha vida. Agradeço à todos também que me proporcionam momentos maravilhosos e únicos na minha vida. E aproveite ao máximo pois a vida é para ser vivida e curtida intensamente!

Bom, obrigado Xuxinha por ter aceito participar do nosso quadro, e além disso, sendo ainda a primeira "personalidade" mostrada por nós!








Ainda não temos um cronograma com exatidão sobre a frequência de matérias sobre o quadro que estaremos publicando, mas já estamos entrando em contato com várias pessoas que serão escolhidas por nós.

Essa foi apenas a primeira "personalidade mocajubense", em breve o próximo pode ser você! Fique ligado conosco e não deixe de compartilhar nossas matérias nas redes sociais. Agradecemos imensamente à todos que nos acompanham e fazem com que o Blog do Vinícius Leal seja cada vez mais forte no Baixo Tocantins e interior do Pará!

Com Informações e Fotos: Xuxinha Braga.

Texto: Vinícius Leal - "Blog do Vinícius Leal".

Comentários

  1. Gostei quadro, muito bom e interessante. Parabéns amigo e a essa pessoa incrível Xuxinha Braga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.