Meu Aniversário!


E enfim chegou as minhas 18 primaveras! 18 anos de muitas conquistas, lutas, realizações, sabedorias e vitórias. Hoje a única palavra que eu tenho à dizer é gratidão. Gratidão à Deus pela dádiva da vida, por estar com alegria, saúde, sucesso. Gratidão por ter uma família linda que me apoia e está ao meu lado em diversas situações; por ter amigos que mostram o quão belo é ter pessoas que possamos confiar e dividir momentos sejam eles alegres ou tristes da nossa vida; agradecer também pelas pessoas que já passaram e pelas que passarão em minha vida, pois toda pessoa que passa por ela deixa algo de construtivo a se melhorar. Tem um ditado que me serve de exemplo e minha mãe vêm dizendo constantemente isso para mim: "A tua "liberdade" está chegando, mas lembra que com ela vem as responsabilidades". Isso ela pode ter certeza, não esquecerei nunca!

Agradeço desde já à todos que disponibilizaram um pouco do seu tempo para me desejar parabéns pelo meu aniversário, saibam que eu desejo tudo em dobro à vocês o que me desejaram; que Deus possa nos abençoar e nos guiar sempre ao caminho do que seja melhor para nós! Obrigado Deus, obrigado Mãe, Pai, obrigado minha avó Sinamor, obrigado meus familiares e amigos, e a todas as pessoas! Amo Vocês!

Esses são os sinceros agradecimentos de Vinícius Leal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.