Projeto implantado pelo Vereador Nil Vasconcelos em Mocajuba, vira destaque no jornal paraense "O Liberal"!
O projeto implementado pelo Vereador Nil Vasconcelos no município de Mocajuba, denominado "Mocajuba Conecta", que tem o intuito de levar internet de qualidade e GRATUITA, em vários pontos públicos da cidade como: Praças, Espaços de Convivência, e de Grande Circulação e entre outros, tem gerado grande repercussão pela mídia jornalística paraense como o grande jornal de circulação paraense e brasileiro "O Liberal", que no caderno "Magazine", comentou a iniciativa do Vereador Nil Vasconcelos, para com o povo de Mocajuba.
Leia o que diz o jornal:
- Tá Na Área - Agora já tem wi-fi livre em Mocajuba, um dos municípios do Pará. Iniciativa do projeto do vereador Nil Vasconcelos. Leva o nome de "Mocajuba Conecta". Que tal?
Quem quiser confirmar a informação que o blog está citando, basta pegar o jornal "O Liberal" de ontem - "07/12/2014", e lá confirma o que dizemos aqui!
Não só na minha opinião, mais de muitas outras pessoas, a atitude que o Vereador Nil Vasconcelos tomou em implantar um projeto de internet de qualidade e gratuita para a população mocajubense, é de suma importância para todos, pós além de estar atendendo uma demanda que vários governantes devem fazer para com a sua população, ele está fazendo a "Integração" de pessoas que agora poderão se conectar as redes sociais, utilizar essa internet para fazer pesquisas, e poder desfrutar dessa tecnologia que deve ser utilizada para fazer o BEM, e não para fins de MALDADE.
Lembrando que o primeiro ponto de internet gratuita implantada, é a Praça Rodolfo Bacha - Bairro da Caixa D'Água, e o vereador confirma que esse é apenas o PRIMEIRO, dos muitos outros pontos de internet que será implantado pelo mesmo em seu mandato.
Parabéns Vereador Nil Vasconcelos pela sua iniciativa, e muito sucesso em sua carreira política e pessoal! Que outros vereadores possam ter a mesma atitude de fazer mais em prol da população mocajubense.
Com informações e fontes: Jornal "O Liberal" e Vereador Nil Vasconcelos.
Texto: Vinícius Leal.
Comentários
Postar um comentário