Guardas Municipais de Mocajuba são presos suspeitos de envolvimento em grupo de extermínio! Entenda!

Polícia Civil prendeu quatro homens em Mocajuba (PA). Dois guardas municipais e dois ex-guardas estão entre os presos.

Foto: Polícia Civil/Divulgação.


Quatro suspeitos de integrar um grupo de extermínio no município de Mocajuba, nordeste paraense, foram presos durante uma ação policial ocorrida nesta quinta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o grupo é composto por dois guardas municipais e dois ex-guardas municipais.

O grupo estava sendo investigado há quatro meses e é acusado de ser o responsável por diversos homicídios na região. Após a coleta de diversas provas, foram expedidos quatro mandados de prisão preventiva e cinco ordens de busca e apreensão.

Os presos são os guardas municipais de Mocajuba: Benedito Nei Ferreira Queirós e Marcos Franco Soares, e os ex-guardas municipais: Gilmar Gonzaga Cardoso, de apelido "Filho", e Thiago Pantoja de Carvalho. 

Com um dos presos, tido como líder do grupo, foi apreendido um revólver calibre 38. Assim, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os presos foram transferidos para Abaetetuba, por medida de segurança, e permanecerão nessa cidade recolhidos à disposição da Justiça.

(DOL com informações e da Polícia Civil).

"Mais informações a qualquer momento aqui no "Mocajuba - Pérola do Tocantins", fique ligado conosco!" - Por: Vinícius Leal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.