O porque que o "Blog do Vinícius Leal" ficou sem atualização de notícias durante essas duas semanas. Entenda!

Bom, hoje eu vim aqui esclarecer à todos que acompanham o meu blog e vieram através de inbox no meu Facebook ou WhatsApp perguntarem o motivo pelo qual não havia postado sobre as informações que foram destaques em Mocajuba e no Baixo  nos últimos dias.

Pois bem, eu como todo o ser humano   tenho direito à férias, sejam elas programadas ou fora de época, e recebi um convite para participar de um aniversário de 1 aninho de uma criança muito linda e fofa, que ainda por cima é minha prima, o nome dela para todos saberem é "Maria Cecília", filha dos meus queridíssimos "Elson Leal e Adria Oliveira", e foi realizado na cidade de Tucuruí - Pará. E eu para aliviar um pouco o estresse dessa rotina caótica que é Belém, fui, e foi melhor do que eu esperava! Revir e matei as saudades de familiares meus que residem lá, conheci pessoas e locais novos, que mesmo eu tenha ido outras vezes ao município, não havia conhecido, e confesso que essa viagem me revigorou ainda mais e estou pronto literalmente para um "novo momento" da minha vida!

Agora sim posso dá início aos projetos e sonhos por mim desejados, para esse ano de 2015 e sucessivos, para minha vida!
Aí muitos irão me perguntar, "mas Vinícius, porque você não foi em Mocajuba, rever os amigos e matar as saudades dos seus familiares que também residem lá?". Calma, a minha ida à Mocajuba está mais próximo do que imaginam, e eu quero rever todos aqueles que sem dúvidas são especiais  para mim! Aí de novo a pergunta, "quem?". Ah, lá vocês verão! (Risos).

Desde já qualquer informação que vocês queiram saber que foram destaque durante essas duas semanas que se passaram sem publicações no blog sobre a Região do Baixo Tocantins, confiram com a máxima qualidade e transparência dos fatos através do blog da queridíssima "Carmen Américo" (no link abaixo), que sem dúvidas, e eu não tenho vergonha e inveja de dizer isso é a maior Blogueira de Mocajuba, e com certeza está entre as 10 maiores do Baixo Tocantins e entre as maiores do interior do Pará e Amazônia em geral! Clicam lá e ficam por dentro de tudo!

Link para o "Blog da Carmen Américo": http://amazonidas.blogspot.com.br/?m=1

E eu em nome do blog, anúncio que estamos preparando novas pautas, pacote visual gráfico, e também nova sala de interação com os nossos internautas, e sem esquecer do nosso especial sobre o aniversário de 120 anos de Mocajuba, e o nosso aniversário de 2  anos do antigo (Mocajuba - Pérola do Tocantins), atual (Blog do Vinícius Leal) que com certeza virá recheado de novidades para quem nos acompanha sempre!

Confesso que eu já estava com saudades de escrever e publicar matérias para vocês, mas eu também precisava de um momento só pra mim, e aproveitar mais a minha vida. Mas no decorrer da semana prometo que vem novidades em matérias e coisas legais para vocês, e nós contamos com a sua companhia para fazer do meu, do seu, do nosso blog um dos maiores do Baixo Tocantins, e do Estado do Pará, para que você fique sempre muito bem informado!

Blog do Vinícius Leal - "Um blog à serviço da população, trazendo sempre o melhor da informação para você"!

Fique sempre ligado conosco!

Abaixo algumas fotos que tirei durante essa minha semana à passeio em Tucuruí! Um abraço e beijos à todos que me acompanham, até mas!






Texto e Fotos: Vinícius Leal - "Blog do Vinicius Leal".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.