Rihanna se prepara pra lançar linha de maquiagem.

A cantora falou sobre a novidade durante o lançamento da fragrância RiRi by Rihanna em Nova York.
Por: Glamour.


Musa da boca bold, Rihanna é "o" assunto das páginas de beauté nesta terça, 1. Isso porque a cantora revelou nesta segunda, durante o lançamento de seu perfume  RiRi by Rihanna, na Macy's Downtown Brooklyn, em Nova York, que está prestes a lançar sua própria linha de maquiagem!
 Durante uma entrevista, a equipe do Refinery29 questinou a cantora sobre a Fenty Beauty, marca de beleza que ela registrou discretamente no ano passado, surpreendendo-a. "Uau, que loucura! Como vocês sabem disso?", declarou. "Isso é algo que eu definitivamente vou ter em minhas mãos. É algo que eu sempre quis fazer, mas eu sempre estive envolvida em muitas coisas. Mas, desta vez, tenho certeza que vai acontecer. Eu vou encontrar algum tempo entre os álbuns e a fragrância pra fazer isso. Eu prometo", completou.

Sobre os produtos que Riri pensa em lançar, ela declarou que são muitos, mas deu destaque pra máscara de cílios que levanta os fios, batom que não derrete, mas também não deixa a boca ressecada, que não te obrigue a usar um lápis de contorno.    

Ainda não existe qualquer previsão de lançamento da marca, mas mal podemos esperar pra ter todas as cores de batom dignas de uma produção de Riri disponíveis pra compra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.