08 de Dezembro, dia do Dogma da Imaculada Conceição e festa em Mocajuba - Pará!







E hoje no dia do Dogma da Imaculada Conceição, Mãe de Jesus Cristo, eu quero pedir muitas bençãos e graças não só na minha Vida, mais também em milhares de pessoas que lhe veneram e não lhe julgam ó mãe, e creem em vossa grandiosa intercessão! Guiai e protegei cada passo que eu der em minha Vida, e me auxilie junto a Jesus em cada decisão importante em minha trajetória. Gostaria muito de estar em Mocajuba nesse dia para lhe agradecer a todas as bençãos e graças que tens feito em minha Vida, mais em pensamentos e orações estarei lá!

Parabéns pelo seu dia Mãe e Rainha do Tocantins!

- Viva Nossa Senhora Imaculada Conceição, Mãe de Jesus e Nossa Também! 

- Viva! Viva! Viva! 


Imagens e Fontes: Vinícius Leal e Paróquia N. Sra. da Conceição - Mocajuba - Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.