Vinícius Leal - #CalouroUNAMA #Biomedicina2015 - Obrigado Meu Deus!






Alô! Alô! Alô! Papai, alô Mamãe!'...
Põe a vitrola pra tocar, pode soltar foguetes que eu passei no vestibular!  
‪#‎CalouroUNAMA‬ ‪#‎Biomedicina2015‬ - Obrigado meu Deus!'   

Passeeeeei!' ' Nossa, sem dúvidas esse é um dos dias mais felizes da minha Vida!' O momento que eu conseguir aquilo que eu mais queria!' '‪#‎CalouroUNAMA‬ ‪#‎Biomedicina2015‬ - Muito Obrigado a Todos mas principalmente Muito Obrigado Meu Deus!' 

Muito Obrigado meu Deus!' ‪#‎CalouroUNAMA‬ ‪#‎Biomedicina2015‬ - ' Agora sou carequinha!' Rsrs' '

Se hoje eu posso comemorar essa aprovação, primeiramente devo agradecer a Deus e em segundo a você minha mãe, que nunca hesitou em sempre poder me conceder o melhor em minha Vida!' Muito Obrigado por poder me acompanhar desde criança, me dando muito amor, educação, carinho e me ajudando sempre que precisava ou até mesmo sem precisar!' Como foi maravilhoso poder dividir esse meu momento de alegria ao seu lado, chorando, sorrindo e me dando sempre seus sábios conselhos!' A ti e a Deus devo tudo o que sou minha Mãe, por me ter gerado em seu ventre com muito amor e carinho. Obrigado Minha Rainha por estar sempre ao meu lado em qualquer situação da minha Vida!' Te Amo Mãe!' '.

Imagens e Fontes: Reprodução Facebook - Vinícius Leal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.