Nildo Katchal mantém o cinturão de campeão e eleva bandeira Miriense! Confira!



A noite de ontem foi de festa para o nosso campeão Nildo Katchal que venceu por nocaute seu adversário e comemorou muito com a bandeira Miriense no peito.
Muitos Mirienses estiveram ontem no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, que ficou lotada.
Talvez o lance mais bonito da luta foi quando Katchal foi desequilibrado e rapidamente se recuperou e levantou o desafiante no ar. Após o adversário levantar ele finalizou a luta com um golpe certeiro
O evento foi transmitido para todo o Brasil e Exterior nos canais pagos e certamente com grande audiência.
Parabéns ao Campeão !!!
Vejam o que disse o portal G1 sobre a vitória de Katchal:
“… O paraense Nildo Katchal defendeu seu cinturão peso-mosca do Jungle Fight pela primeira vez de forma espetacular. O campeão dominou o desafiante Wylk Leandro aos 4m37s do primeiro round no evento principal do Jungle Fight 75, nesta quinta-feira, no Ginásio da Escola Superior de Educação Física da UEPA, em Belém. No coevento principal, o campeão dos pesos-meio-médios, Elizeu Capoeira, encerrou a invencibilidade de nove lutas do maranhense Eduardo Camelo e manteve o cinturão ao finalizar com um mata-leão aos 2m23s do segundo round.
Katchal começou mais certeiro, com chutes baixos, jabs e diretos. O baiano Wylk tentou atacar para devolver os golpes, mas oferecia brechas e o campeão, mais rápido, aproveitava para contragolpear. Seus chutes baixos desequilibraram o desafiante duas vezes na primeira metade do round. Ele encaixou bons diretos de direita e arriscou suas características joelhadas voadoras.
O paraense encantou com uma queda muito plástica que levantou o desafiante no ar, mas o melhor ainda estava por vir. A 23s do fim, o campeão acertou um chute alto de esquerda no “pé da orelha” que nocauteou instantaneamente Wylk e levou a plateia ao delírio. O baiano ficou apagado por alguns segundos na lona, mas logo se levantou e parabenizou Katchal.
- Vencer em casa é muito bom, é maravilhoso. Meu treino, meu filho, se você não tiver gás, não vai aguentar. São cinco treinos por dia, é muito forte – afirmou o lutador da equipe Roxo Striker após a luta, dando a receita de seu sucesso.

Com informações de: "Gazeta Miriense". 
Publicação: Blog - "Mocajuba - Pérola do Tocantins".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.