E o grande dia chegou! Muito Obrigado Senhor por mais um ano de Vida! #Bday17 #ViniciusLeal #Ebaaa! :)




- E o grande dia chegou! ' Só tenho primeiramente que agradecer à Deus por me conceder mais um ano de Vida, e também pelos meus familiares, amigos e tantas outras pessoas que fizeram e fazem parte da minha trajetória durante essas 17 primaveras! Até agora foram 17 anos de muita luta, garra, determinação, e sem dúvidas de muito aprendizado. Aprendizado esse que me ajudou e muito a ser a pessoa que sou hoje, íntegro, com muita alegria, saúde, paz, amor e uma pessoa de muita fé! Que em mais essa data que estou completando, peço a Deus que ele me conceda muitos e muitos anos de Vida, e que ele sempre me guie e me ilumine ao caminho do bem! Obrigado meu Deus pela maravilhosa coincidência que se deu esse ano, que sem dúvidas é um grande dia para mim! Obrigado à Todos! ‪#‎BDay17‬ ‪#‎NiverDoViny‬ ‪#‎Ebaaa‬'


Fontes, Fotos e Informações: Vinícius Leal - Blog "Mocajuba - Pérola do Tocantins".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.