A partir de segunda-feira (13/04), lotérica mocajubense volta funcionamento sob "NOVA" administração. Entenda!


Segundo informações extra-oficiais que tenho recebido da população mocajubense, a Lotérica Mucajá, tradicional correspondente bancário da Caixa Econômica em Mocajuba, que ficou por alguns meses fechada depois da morte de seu primeiro dono, o falecido Maurício Américo, reabrirá a partir da próxima segunda-feira (13/04) sob nova administração.


Segundo informações que tenho recebido, esse "NOVO" dono que comprou a lotérica é muito conhecido pela população mocajubense.


Mesmo eu não estando em Mocajuba, me contaram o valor da compra e do seu "NOVO" dono que não me espantou em nada! (Risos).


Bom, mas como o próprio dono quer sigilo na compra da lotérica, manterei o mesmo também aqui no blog e irei me abster de revelar quem é o dono.


Críticas à parte, quero desejar sucesso ao "NOVO" dono, até porque além de "solucionar" um problema que estava prejudicando a população, o mesmo estará gerando emprego a uma parcela de moradores locais. Espero também que o mesmo possa atender com bastante eficácia a população mocajubense que por uma boa temporada ficou amíngua de um serviço lotérico, e por muitas vezes necessitavam se deslocar de Mocajuba para realizar saques, pagamentos e entre outros serviços bancários da Caixa em outro município.


Bom, por enquanto é isso e até mais minha gente!


Com informações de: População Mocajubense.
Texto: Vinícius Leal - Blog "Mocajuba - Pérola do Tocantins".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.