Mocajuba se tornando um lugar cada vez mais inseguro de se viver. Duas mortes, uma pessoa atirada no abdômen e uma criança atingida na perna. Esses e outros fatos que aconteceram nessa noite de sábado (18/04) no município. Entenda!

A noite de sábado (18/04) já começou violenta e sangrenta na pacata Mocajuba. Duas mortes confirmadas, uma pessoa que está em estado grave/estável que foi encaminhada com urgência para o Hospital Metropolitano em Ananindeua, e também uma criança que foi atingida na perna por disparos de um tiroteio que aconteceu no Bairro da Pranchinha na noite de hoje (18/04), sendo assim vítimas desse fato a criança e o rapaz que foi encaminhado para o Hospital Metropolitano.

Essas informações citadas acima iremos detalhar abaixo, confira:

Duas pessoas estavam nas proximidades do Bar do Dudu, que fica localizado no Bairro da Fazenda, mais detalhadamente próximo ao Estádio Municipal, onde Eduardo Lopes, mais conhecido como "Edu" e uma pessoa por apelido de "Goiano" foram atingidos por diversos disparos no local citado. "Edu" não resistiu veio à óbito no local, "Goiano" segundo informações de populares, foi levado em estado grave para o Hospital Municipal, mais logo após veio a óbito também. Segundo relatos da população que mora próximo do local do crime, o famoso "Carro Preto" está entre uma das possíveis características do fato, e a Polícia Civil e Militar já estão averiguando o fato com a ajuda da Guarda Municipal e de populares, afim de que possam descobrir quem cometeu o delito contra "Edu" e "Goiano". Confira as fotos abaixo em que aparecem "Edu" o jovem moreno de camisa listrada amarela e cinza, e "Goiano" o rapaz que está de camiseta rosa nas duas fotos.



Outro fato que estamos averiguando com mais detalhes para informar melhor vocês, é sobre o tiroteio que aconteceu também hoje a noite, dessa vez no Bairro da Pranchinha, onde um rapaz e uma criança foram atingidos por disparos realizados por 4 homens em duas motos pelas ruas do bairro. A polícia já sabe quem participou desse incidente e já estão à procura dos indivíduos.

O rapaz que foi atingido pelo tiroteio na Pranchinha, foi atingido no abdômen e foi encaminhado em estado grave/estável para o Hospital Metropolitano em Ananindeua. Já a criança foi atingida na perna, já recebeu atendimento médico no Hospital Municipal e não corre risco de vida. Funcionários do hospital perguntaram a criança como havia acontecido o fato, e a criança disse que estava à procura do tio quando foi acidentalmente atingida pelo tiroteio.

Ressaltamos que podemos voltar a qualquer momento com novas informações sobre essa noite de sábado de medo e sangrenta em Mocajuba. Lamentável ver que a insegurança e a criminalidade imperam cada vez mais nessa nossa cidade que amamos tanto! Que Deus possa nos abençoar, e principalmente esse povo que nesse momento precisa incessantemente da sua copiosa interseção. E que nossas autoridades da Segurança Pública possam atuar cada vez mais afim de coibir esses e outros fatos na nossa "Pérola do Tocantins".

Mais informações a qualquer momento aqui no "Mocajuba - Pérola do Tocantins"! Fique ligado conosco, e em tudo que é notícia em Mocajuba e região!

Com informações de: População Mocajubense.
Fotos: 1 - Facebook "Eduardo Lopes" e 2 - População Mocajubense".

Texto: Vinícius Leal - Blog "Mocajuba - Pérola do Tocantins".

Atualizado às: 01:00 da manhã - 19/04/2015.

Comentários

  1. Lamentável. Uma cidade tão linda abandonada.

    ResponderExcluir
  2. E muito triste nao poder anda tranquilamente num luga onde vc goata tanto.
    A insegurança so almenta e nada e feito e triste ver a cidade se acabando aos poucos .
    Luto eterno pelo meu amigo eduzinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filho da secretária de saúde de Mocajuba, "Lúcio Assunção", é preso por extorsão e por se passar amigo de membros do Ministério Público. Confira!

Cametá ganha "novo" meio de transporte para Belém. Confira!

Utilidade Pública: Saiba qual é o horário que sai o catamarã Bom Jesus, tanto de Belém quanto de Cametá.